quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Isto é RENOVO! Momentos de renovo, descanso e discipulado em Termas do Gravatal/SC - do dia 22 ao dia 25/02/09

Histórias!
Tenho aprendido com algumas pessoas maravilhosas a importância das histórias. Histórias que nos animam, que nos ensinam, que nos confrontam, que tem o poder de nos tornar pessoas melhores ou piores.
Esse é o meu desejo de compartilhar esses maravilhosos momentos de descanso e discipulado em Termas do Gravatal com minha noiva e meu discipulador Pr. Edson Barbosa.
Agradeço a Deus por todos que estão investindo em minha vida e conseguem ver um Ale que não consigo enxergar. Saibam que onde vou, carrego em meu coração todos vocês, intercessores, colaboradores, investidores, pessoas que tenho aprendido a admirar e a louvar a Deus por me afiarem cada vez mais e depositarem tanta confiança e amor.
Compartilho esse momento como um ato de carinho e agradecimento, principalmente a Deus pelo Seu tamanho amor pela minha vida, pela minha noiva e amada Dessa, pelos meus queridos e super-amáveis pais e por todos vocês.
Beijos no coração e que Deus me agracie de poder ve-los sempre, de poder ser afiado pela vida de todos vocês e assim, aprender a ser mais parecido com Jesus Cristo.
De seu amigo, irmão e servo,
AlexBerestinas
Ale e Pr. Edson Barbosa - Beija-flor (apreciando as pequenas coisas e não menos importantes)
Momento de inspiração e descanço - Foto com meu amado discipulador, amigo, pastor...


Mais um momento de ensinamento, discipulado e aprender a valorizar a VIDA!


Nenhum comentário: