quinta-feira, 12 de março de 2009

1º Retiro do CADI-Palhoça/SC realizados nos dias 7 e 8 de março de 2009 - Tema: Missão e Visão do CADI e a visão do Reino de Deus no mundo.

"Maravilhoso!"
"Como me fez refletir!"
"Com certeza ainda há muito trabalho!"
"Que privilégio estarmos aqui hoje no CADI"

Essas foram algumas das muitas expressões usadas por todos que estiveram conosco no 1º Retiro do Cadi-Palhoça/SC realizado nos dias 7 e 8 de março de 2009.
Momentos de rever Missão e Visão, de resgatarmos conceitos e relembrarmos nossa importante função não somente dentro da Comunidade do Frei Damião/Palhoça, mas também dentro do Reino de Deus.
Energias foram aumentadas, as baterias recarregadas, sonhos instigados e muita confrontação diante de tudo que devemos fazer pelo chamado que temos crido que Deus tem dado para todos nós.
Com certeza esse é o primeiro de muitos outros que virão. Contamos com sua oração para que possam continuar firmes e fortes, não na força deles, mas naquEle que tem os usado e dado o privilégio de estarem aonde estão.
A Ele toda a glória!
AlexBerestinas

Café da manhã no CADI-Palhoça.

Logo após, seguido de um momento de devocional (ministrado pelo irmão Demerval).

Momento de revermos e resgatarmos a Missão e Visão do CADI (palestra ministrada pelo Marcel, presidente do CADI-Fazenda Rio Grande).

Marcel ministrando - Hora do almoço, momento de descontração, muita conversa e uma refeição maravilhosa.

Pose para foto depois do almoço (Fernanda, Malani, Miriam, Daieane, Eloisa, Michele, Sandra e Méri).

Momento de Gratidão pelo investimento na família CADI-Palhoça. Agradecimento ao Marcel e sua esposa Michele pelos maravilhosos momentos que passamos ao lado deles.
Entrega de uma lembrança para os dois em reconhecimento e agradecimento pelo tempo investido em nossas vidas.
Momento de dinâmica.


Nenhum comentário: