terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ações realizadas no dia 09/01/2009 - Morro do Baú/Ilhota/SC

Mais um dia de muita disposição e trabalho na cidade Ilhota, onde muitos voluntários têm chegado de várias cidade e estados para dar continuidade à ação de emergência, ajuda e reconstrução de muitas casas que foram afetadas pela enchente e desmoronamentos.
Como sempre, todos que estão tendo a oportunidade de trabalhar como voluntário estão sendo mais abençoados do abençoando e nesse dia não foi diferente. Muita alegria, conversa, gente emocionada e claro, muitos suados e sujos de tanto trabalho, mas isso não foi impedimento para que todos colocassem a mão na massa. Tivemos momentos de oração pelo acidente ocorrido em uma das salas do alojamento em Ilhotinha, que pegou fogo, mas graças a Deus ninguém sofreu danos físicos, somente materiais.
Que Deus continue nos dando força e sabedoria para sermos instrumentos em Suas mãos.
Essa é a nossa oração,
De seu amigo, irmão e servo,
Alexander


Momento de oração pelo alojamento de Ilhotinha (incêndio sala de aula) e despedida de nossos amados irmãos de Asas de Socorro, Paulo Lacerda e sua filha Priscila.


Trabalhando no escritório da Aliança por Ilhota - Voluntários em frente ao refeitório.

Agenda do dia 09/-1/2008 e Versículo do dia (Isaías 52:7).

Família que tivemos a oportunidade de ajudar - Momento de oração pelo alojamento de Ilhotinha (incêndio em sala de aula).

Eu (Alexander), Paulo Lacerda e o Capitão da Polícia Ambiental verificando o trabalho dos voluntários em uma das casas afetadas no Morro do Baú/Ilhota/SC.

Nenhum comentário: