segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Conferência anual do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI) - Tema: "Nossa paixão é servir" - dia 30/01 ao dia 01/02 - Mandirituba/PR

Foram momentos maravilhosos onde pudemos encontrar pessoas de vários lugares do Brasil com um mesmo coração, com uma mesma vontade, com uma mesma missão e visão, a de transformar de forma integral a vida de muitas almas abatidas e corpos castigados.
Alegria, renovação, sonhos, restauração, estruturação, amizades, desejo em servir e outros adjetivos podem resumir todos os momentos que tivemos ao lado de pessoas de Rondônia, Curitiba, Florianópolis, Chapecó e São Paulo.
A missionária Analzira da Igreja Batits da Água Branca, Maurício Cunha (Visão Mundial e Conselheiro Nacional do CADI) e Marcel (Presidente do CADI Fazenda Rio Grande) compartilharam momentos de muitas histórias e milagres de Deus, compartilharam o significado da palavra servir através de nossas vidas para que possamos impactar, assim como Jesus fez, a vida de todas pessoas que temos encontrado.
Que Deus possa continuar a nos abençoar e nos presentear com muitos momentos maravilhosos como esse, de comunhão e gratidão!
De seu amigo, irmão e servo
Alexander

Momento de ministração e louvor na última conferência do CADI.
Missionária Analzira e Marcel (Presidente do CADI Fazenda Rio Grande)
Ministração da missionária Analzira e momento de comunhão dos conferencistas.


Momento de louvor na conferÊncia do CADI

Ministração da missionária Analzira

Ministração do Marcel (presidente CADI Fazenda Rio Grande)



Nenhum comentário: