quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Ministrando durante traumas, luto e crises" - The Billy Graham Evangelistic Association & Crisis & Consultation Services International - 9 e 10/01/09

Curso "Ministrando durante traumas, luto e crises" ocorrido no dia 09 e 10 de janeiro de 2009, na cidade de Itajaí, ministrado por Dr. Jonathan Olford e Jack Munday, representantes do BGEA Response Team - The Billy Graham Evangelistic Association & Crisis & Consultation Services International.
Esse curso ocorreu em um momento muito especial e importante, devido à nossa atuação de emergência rápida na cidade de Ilhota, no Morro do Baú.
Agradecemos a Deus pelo privilégio de estarmos com os palestrantes, que puderam compartilhar um pouco de seus conhecimentos, sabedoria e suas vidas conosco, para sabermos lidar melhor com o sentimentos de tantas vidas que foram afetadas pela enchente e deslizamentos em Santa Catarina.
Com certeza, através desse momento, pudermos nos capacitar melhor para levar amor, carinho, atenção, cura e cuidado com os vitimados que Deus colocou e colocará em nosso caminho.
Que Deus seja louvado por mais esse momento.
De seu amigo, irmão e servo,
AlexBerestinas


Momento de ministração em Itajaí - Dr. Jonathan Olford e tradutor.


Jack Munday da equipe de resposta rápida em emergência - Momento de ministração dos palestrantes.


Jack Munday e eu - Dr. Jonathan Olford e eu.






Nenhum comentário: