quinta-feira, 16 de junho de 2011

Transmissão Ao Vivo do Congresso Haggai 2011

Você, sua família e seus amigos têm a oportunidade de assistir à programação do Congresso Haggai 2011, nos dias 17 a 19 de Junho, pela transmissão ao vivo.
A transmissão será de toda a celebração, incluindo louvor, vídeos e as seguintes mensagens:

Sexta, 17 de Junho - Noite (20:00-22:00)
  • Ebenézer Bittencourt
    Abertura do Congresso
    Siga-Me: a Vida para a Qual Fomos Chamados
  • Ed René Kivitz
    Siga-Me e Acharás Vida
    A Prioridade do Discípulo
Sábado, 18 de Junho - Manhã (08:00-12:00)
  • Ricardo Agreste
    Siga-Me e Ouça Somente a Minha Voz
    A Exclusividade do Discípulo
  • Alex Dias Ribeiro
    Siga-Me e Aprenderás Comigo
    A Escola do Discípulo
Sábado, 18 de Junho - Noite (20:00-22:00)
  • Jeremias Pereira
    Siga-Me e Eu o farei um Pescador de Homens
    A Tarefa do Discípulo
Domingo, 19 de Junho - Manhã (08:00-12:00)
  • Edson Barbosa
    Siga-Me e Terás Tesouro e Honra
    A Recompensa do Discípulo
  • Ebenézer Bittencourt
    Siga-Me e Apascenta Meus Cordeiros
    A Restauração do Discípulo

    Para assistir à transmissão ao vivo, você precisa acessar o link abaixo e informar seu nome, cidade, estado e um e-mail válido para onde enviaremos o seu Link de Acesso pessoal.
    Encaminhe essa mensagem para sua família e amigos, para que eles também possam ser abençoados por essas mensagens.

    Você pode seguir o Haggai Brasil no Twitter e no Facebook para ser avisado quando as transmissões estiverem acontecendo e também sobre futuros eventos ou novidades.

    Aproveite também para visitar a página de Vídeos do Haggai com dezenas de palestras de Congressos anteriores, devocionais, testemunhos e apresentações de eventos do Haggai.


    Nenhum comentário: